quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bonito mesmo É SER VOCÊ!!


Bom mesmo é ser inesquecível!

Tudo que não se lembra bem, tudo que foi passageiro, tudo que exige esforço pra ser lembrado não foi bom.Boas memórias são como tatuagens, marcantes, deliciosamente coloridinhas. Bonito mesmo é acordar, se lembrar de quem é você, de como é bonito mesmo é SER VOCÊ!

Algum dia alguém disse que é feio tropeçar, sentir vergonha, ter dentes tortos e cabelos crespos. Algum dia você ouviu e acreditou, lamentavelmente... Não há nada feio em nós, só por ser nosso já é bonito !

A vontade de querer bem a si mesmo anda tão adormecida,que a gente acorda e passa o dia vivendo pro outro, procurando o grande amor, o grande emprego, a grande oportunidade e nem nos lembramos do quanto é importante nos descobrirmos.

Como um perfume francês, bem ativo, bem marcante, é isso mesmo que eu quero ser! Inesquecível!

3 comentários:

  1. OI Laiane (leia Lucy, risos)
    Eu realmente desconhecia este espaço tão personalizado... tão seu âmago. Eu peço que você resgate tudo que contribuir para conhecer sua essência, analise seletivamente o que de acordo com este texto é belo, inesquecível... Tive uma reminiscência da música "Beautiful", Christina Aguilera, quando li. "Nós somos lindos, não importam o que eles dizem. Palavras não podem me abalar, não irão abalar, não hoje..."
    Ok, voltando para cá, rs. Continue com postagens tão intensas.
    Beijos sonoros! Na Victoria também...
    P.S.: Visite meu blog também, forneça suas impressões.

    ResponderExcluir
  2. Wow! Show de bola! =]
    Gostei muito Laianee! Tu ainda vai longe...
    SUCESSO!

    ResponderExcluir
  3. O importante é ser feliz!!!
    Afinal, acho que é oque todo ser deseja, acho que todas nossas atitudes e escolhas circulam em torno do desejo da felicidade.

    Bjim Luana e Jonathan.
    É bom ter vocês visitando meu blog!

    ResponderExcluir

Quem é essa tal de Laiane???

Seguidores