segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seja sempre VOCÊ

Hoje em dia ficamos tão preocupados com a reação das outras pessoas sobre o que fazemos, antes mesmo de fazermos qualquer coisa pensamos logo em o que os "nossos vizinhos" irão pensar sobre isso. As vezes diante do medo da percepção que esses terão sobre nós mesmos deixamos de arriscar, e com isso podemos perder a realização de um sonho, ou então fazemos exatamente como os vizinhos para que assim não tenha como eles colocarem defeito sobre o que estamos fazendo.
Nunca tive medo de arriscar sempre fui em frente, confesso que houve vezes que pensei em parar, que ouvi pessoas em que eu não conhecia e até mesmo questionamentos dos meus familiares sobre o porque eu queria mudar minha vida, ou mesmo ouvia : "Isso não vai dar certo, será perda de tempo!" mas sempre tentei até o fim.
Eu volto a falar: Nunca deixe de sonhar, acredite sempre em você, seja você mesmo, o melhor que puder, pois assim um dia você alcançará o que procura, pois eu consegui até hoje o que eu lutei para ter, e claro ainda tenho muitos sonhos para realizar e irei continuar caminhando seguindo os meus princípios para realizá-los.
Se for algo que te fará feliz e que trará somente beneficios bons para seu futuro um conselho meu : Vá em frente, confie em Deus que você irá conseguir!

Laiane Alcântara.

Quem é essa tal de Laiane???

Seguidores