quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tємρσ


Se eu tivesse o poder de mudar algo na minha vida, eu não voltaria ao passado, não modificaria o meu destino, não faria nada de novo. A única coisa que eu gostaria era poder materializar o que eu sinto pelas pessoas, para que elas pudessem ter noção do tamanho do meu sentimento.
Costumo ter dificuldades em demonstrar o quanto aqueles que me cercam são importantes na minha vida. Sou estabanada com meu jeito, as vezes confusa com as palavras e até agressiva quando fico nervosa. Falo o que não devo, repito o que deveria ter sido esquecido e me calo no momento em que o certo seria me explicar.
Sim, eu sei que esse tipo de coisa se aprende com o tempo. Mas SE eu tivesse um pó mágico, jogaria-o pra cima e diria “abracadabra”, com o intuito de ajustar instantaneamente esses detalhes da minha personalidade que tanto me fazem sofrer – e aos outros. O motivo para tanta pressa é que eu não aguento mais cometer o mesmo erro. O pior, é que tudo acontece de forma mecânica e inconsciente. Só me dou conta do estrago depois que ele já está feito.
Por causa disso, sempre que paro e penso nas palavras que falei impulsivamente, sou tomada por um remorso enorme. Dentro do meu peito, fica a sensação de que estou afastando todos que amo para longe de mim. A impressão que eu tenho é de que estou o tempo todo em dívida com alguém.
Na falta da mágica para acabar com este problema, fica aqui meu pedido de desculpas. Saibam que, se eu os magoei, pode ter sido por qualquer coisa, menos por falta de amor. Tenham certeza que estou lutando para melhorar e acabar com essa falha na minha personalidade, que me incomoda e machuca quem eu amo. Somente assim poderei me reconciliar comigo mesma.


Quem é essa tal de Laiane???

Seguidores